BA’RA Hotel em João Pessoa investe em amenities ecológicos

Paraíba

Além de procurar oferecer a melhor experiência com atendimento atencioso focado em hospitalidade, o BA’RA Hotel , em João Pessoa, também se dedica em tornar a estadia dos seus hóspedes mais ecológica e sustentável. Os amenities – cosméticos dispostos para utilização dos hóspedes – são ecológicos e inclui produtos de higiene pessoal, touca de banho, kit de beleza, bucha vegetal e pente, feitos com ingredientes naturais e biodegradáveis.

Sendo uma tendência crescente na indústria hoteleira, os amenities ecológicos reforçam a importância de preservar o meio ambiente e são ótimas medidas para reduzir o impacto ambiental ocasionado pelo setor. No BA’RA, a marca Harus é responsável por assinar os produtos, no caso dos cosméticos na fragrância de Pitanga Preta, fruto tipicamente tropical, proporcionando sensação de bem-estar. Todos os produtos são livres em parabenos, silicones, corantes, óleos minerais e outras substâncias tóxicas ao corpo humano além de serem veganos, biodegradáveis e cruelty free – livre de testes em animais. Os frascos dos produtos são higienizados e reutilizados evitando o descarte desnecessário de plásticos. Os produtos oferecidos são shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e sais de banho.

Mais pelo meio ambiente – Além dos amenities ecológicos, para a manutenção do extenso jardim o BA’RA, são utilizas as águas provenientes das chuvas, evitando exagerado do recurso natural. Além disso, o hotel também realiza a coleta de tampas de garrafa pet e lacres de latas para reciclagem em parceria com o Instituto Janeth. Nele, os lacres são trocados por cadeiras de rodas e as tampinhas ajudam no resgate de animais abandonados, após reunida grande quantidade dos itens.

O BA´RA Hotel fica na Avenida Cabo Branco, 1148 – Cabo Branco – João Pessoa. Para mais informações sobre reservas acesse o site www.barahotel.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (83) 98187-4074. No Instagram, o perfil é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação