Travel Next Minas já conta com 2 mil inscritos

Brasil

A primeira edição da Travel Next Minas que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho de 2023 no Centro de Eventos do Power Shopping Centerminas, em Belo Horizonte, já conta com 2 mil agentes de viagens inscritos. A expectativa é receber mais de 3 mil profissionais do turismo e 300 marcas expositoras, como destinos turísticos, companhias aéreas, operadoras, consolidadoras, receptivos, hotéis, parques e assistências de viagens.  

Um dos parceiros do evento é a comunidade de agentes de viagens Integração Trade, que também está promovendo as caravanas aéreas e rodoviárias que estão a todo vapor e já contam com mais de 500 participantes saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Tocantins, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal. A programação inclui Festa Temática Mineira, city tour em Belo Horizonte, visita a Inhotim ou cidades históricas de Ouro Preto e Mariana.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Travel Next Minas. A feira tem total sinergia com a essência da Integração Trade na relevância e curadoria dos conteúdos. Também promove o acesso dos agentes no evento através das caravanas, garantindo assim, a participação e desenvolvimento profissional” destaca Ana Paula Ramazzini, coordenadora da Integração Trade.

O evento é gratuito e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult/MG), Belotur, ABAV-MG e ABIH-MG.

Serão dois dias de feira com rodada de negócios, experiências gastronômicas, campanhas de vendas e palestras focadas no desenvolvimento profissional dos agentes de viagens, com temas nas áreas de inovação, vendas, marketing digital, inteligência emocional e liderança.

Confira as palestras programadas:

Como criar uma estratégia de conteúdo que vende no Turismo?
Thiago Akira – Palestrante e Consultor de Marketing Digital para o Turismo

Seja um agente da transformação
Saulo Boccanera – Treinador Comportamental Especialista em Produtividade

Como fechar vendas em escala na agência de viagens
Bruno Barbosa – CEO da Foco Turismo e fundador da ENTUR

Ser apenas Diferente não é suficiente
Lívia Sá – Diretora-geral da Go Viagens Personalizadas

Como gerar tráfego qualificado no Turismo?
Fernando Alves – Founder e Mentor na ENTUR

Como gerar melhores oportunidades através da Automação?
Daniel Turbox – CEO da Turbox Tecnologia e Inovação

Informações sobre as caravanas e inscrições estão disponíveis no site www.travelnext.com.br.

(*) Na foto, Karla Tanaka, Ana Paula Ramazzini, Aline Glaeser e Silvia Junqueira
Coordenadoras da Integração Trade com Aline Glaeser diretora da Travel Next Minas

Glass Eventos