Rede Nord capacita mais de 500 agentes de viagens durante o Roadshow Nordeste

Destaque Paraíba

Foi considerado um sucesso a participação da Rede Nord Hotels no Roadshow Nordeste, realizado em oito cidades da região em parceria com as operadoras de Turismo Masterop e Foco. Durante o roadshow, mais de 500 agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os principais diferenciais das unidades da Nord, rede que conta com maior número de hotéis em orla marítima no Nordeste.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o roadshow foi importante porque reforça a tendência do turismo de proximidade, que tem crescido no país após o fim do período severo da pandemia de Covid-19. “O turismo regional tem crescido e lotado a rede hoteleira de João Pessoa, principalmente nos finais de semana, onde reportamos índices acima de 90%”, enfatizou a executiva.

O Roadshow Nordeste terminou na noite de sexta-feira (12), em Natal (RN), a segunda etapa da capacitação, promovida pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com as operadoras Masterop e Foco. 

O roadshow teve início por Salvador (BA), passando por Aracaju (SE), Maceió (AL), Caruaru e Recife (PE), com capacitações com agentes de viagens da Masterop; e Teresina (PI), Fortaleza (CE), Mossoró (CE) e Natal (RN), com agentes da Foco Operadora. As capacitações contaram com apoio da Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba.

Assessoria de imprensa