Prefeito de Cabaceiras (PB) anuncia empresa que fará rota para Campina Grande

Destaque Paraíba

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, anunciou a implantação de uma linha de ônibus que ligará o município a Campina Grande. A empresa Cidade das Águas será a responsável por essa operação. Os ônibus começarão a operar na próxima segunda-feira (22) e funcionarão durante a 24ª Festa do Bode Rei, segundo o prefeito, facilitando o acesso de quem deseja visitar a festa no primeiro final de semana de junho. A informação é do Blog do Bruno Lira.

Apesar de enfatizar o benefício que essa linha irá trazer para a população da cidade, pois facilita aqueles que precisam se deslocar para outras cidades próximas, a rota irá incrementar o setor de Turismo, porque, a partir de então, os turistas terão como seguir para Cabaceiras não somente em períodos de festas, mas também para conhecer durante todo o ano. 

Segundo o prefeito, todos os horários da nova linha de ônibus serão divulgados em breve, mas ele adiantou que seguirão a mesma rota e horários da empresa anterior. Com a implantação da nova linha de ônibus, espera-se que haja maior mobilidade e acessibilidade para os moradores de Cabaceiras.

Fábio Cardoso