Prefeitura de João Pessoa participa do ‘Paraíba Day’ no call center da operadora Azul Viagens

Destaque Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa, através do secretário de Turismo da Capital, Daniel Rodrigues, participou, nesta quarta-feira (17), do Paraíba Day, realizado no call center da Azul Viagens, operadora oficial da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 100 agentes de viagens que atuam na venda direta com o público final.

Durante a ação, coordenada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), houve apresentação de Jurandy do Sax, músico que desenvolve o projeto de contemplação do pôr do sol na praia do Jacaré, em Cabedelo, e de Virgulima, personagem que representa a cultura nordestina e os festejos juninos, com cordel raiz, principalmente de Campina Grande.

Daniel Rodrigues afirmou que o Grupo Azul é um dos principais parceiros do turismo de João Pessoa e que tem sido estratégico no crescimento do fluxo de turistas na Capital paraibana, adotando uma política de aumento de voos regulares e investindo em voos extras, inaugurando rotas com destinos novos com origem do interior de São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com o secretário, o ‘Paraíba Day’ vai reforçar o volume de vendas do destino João Pessoa para o período de férias de junho/julho e os tradicionais festejos juninos. A estimativa é de alta na ocupação hoteleira, que vive um período de forte recuperação, resultado das ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura, como capacitações, treinamentos, roadshows pelo Nordeste em parceria com o trade turístico.

Secom João Pessoa