Rede Nord participa do Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo realizado em João Pessoa

Destaque Paraíba

A Rede Nord Hotels foi uma das mais de 40 empresas que participaram da segunda edição do Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo, que aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, nesta quinta e sexta-feira. O Feirão, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), teve uma estrutura composta por mais de 30 estandes, arenas e salas de capacitações, além de uma vasta programação oferecida para quem buscava oportunidades no mercado de trabalho.

Ao todo, foram realizados 2,1 mil encaminhamentos de seletivas de emprego e mais 1,4 mil pessoas capacitadas. De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a participação da rede no Feirão foi bastante exitosa, tendo em vista a grande presença de pessoas interessadas em conhecer melhor a dinâmica de trabalho no segmento hoteleiro. Durante o feirão, foram realizadas oficinas, a exemplo, de uma para camareiras.

“O contato direto com essas pessoas é importante, porque encontramos profissionais muito qualificados e que, por uma razão ou outra, acabam não tendo oportunidade por falta de informações. Nos dois dias, também recebemos muitos currículos para o nosso banco de dados e o trabalho agora é analisar todos para ver quem pode se adequar à nossa política de atendimento aos clientes”, afirmou a executiva. 

Assessoria de imprensa