Laghetto Château lança evento gastronômico Batalha dos Chef’s

Brasil

Nesta quinta-feira (25), às 20h, o renomado Hotel Laghetto Château será palco de um evento gastronômico exclusivo, a “Batalha dos Chef’s”. O evento promete aguçar os paladares dos amantes da culinária e vai contar com a participação especial de dois entusiastas pelo assunto na comunidade, o médico Elcio Starck e do advogado Luiz Guilherme Steffens. Ambos são os responsáveis pela elaboração dos menus que serão apresentados e escolhidos pelos participantes.

A “Batalha dos Chef’s” é um evento inovador que proporciona aos participantes, a oportunidade de degustar um jantar harmonizado com pratos preparados pelos chefs e votar em seus favoritos. O objetivo é eleger o melhor menu, levando em consideração critérios como sabor, apresentação e criatividade. Além disso, os participantes poderão desfrutar de uma atmosfera elegante e acolhedora, característica marcante do Laghetto Château.

O evento “Batalha dos Chef’s” é uma realização do Laghetto Château e conta com o apoio da Grand Cru e Cristais de Gramado, além da Rede Laghetto Hotéis.  Cabe destacar a constante busca da Laghetto em oferecer experiências diferenciadas aos seus hóspedes e visitantes. A proposta é proporcionar uma noite memorável, unindo a gastronomia à expertise de profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. A gerente de marketing da Rede Laghetto Hotéis, Flaviana Yamaguchi, ressalta “a intenção de oferecer uma experiência gastronômica excepcional em um evento que promete surpreender e encantare os paladares mais exigentes.”

Os ingressos para a “Batalha dos Chef’s” estão disponíveis para aquisição por R$ 200 através do contato no WhatsApp (54) 9 9696 1398. A capacidade é limitada, portanto, é recomendado garantir a reserva antecipadamente. Vale lembrar que o evento será realizado de dois em dois meses e o próximo já tem data marcada: 24 de agosto.

Insider 2 Comunicação