Roadshow “Porto de Galinhas na Estrada” desembarca em cidades do interior de São Paulo

Brasil

O Roadshow Porto de Galinhas na Estrada retorna sua viagem pelo Brasil e nesta semana desembarca nas cidades do interior de São Paulo. A tour começa na terça-feira (13), em São José do Rio Preto, no Buffet Félix Petrolli. E segue na quarta-feira (14), em Ribeirão Preto e na quinta-feira (15), em Sorocaba.

A ação é um momento de descontração com os agentes de viagens, formado por um treinamento lúdico com muita música e brincadeiras, dirigido por Bruno Cadete, com direção musical de Pedro Araújo e revisão de Gabriela Melo. O espetáculo “Porto de Galinhas: Uma experiência”, apresenta uma geral sobre o Estado de Pernambuco e aprofunda as potencialidades, gastronomia e curiosidade de Porto de Galinhas. O espetáculo conta ainda com a participação da bailarina Josy Caxiado, além da rodada de negócios com o trade do balneário.

“Nossos principais destinos emissores de turistas nacionais são as cidades do interior de São Paulo, e com isso estamos sempre promovendo ações de relacionamento com  profissionais da região para garantir que Porto de Galinhas continue no ranking de vendas. Tenho certeza que o público irá gostar da nossa capacitação”, comenta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.

Na semana seguinte os encontros acontecerão em Goiânia (20), Brasília (21/06), Belo Horizonte (22). 

O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” conta com a parceria do  Nannai Resort & Spa, Armação Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Kembali Hotel, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas, Marupiara e The Westin. A ação conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.portodegalinhasnaestrada.com.br

Assessoria de imprensa