Foco Operadora inaugura base operacional em Goiânia (GO), a primeira fora do Nordeste

Brasil

A Foco Operadora está inaugurando, nesta quinta-feira (15), a sua mais nova base operacional, desta vez em Goiânia (GO), a primeira operadora do Nordeste a abrir um escritório neste segmento no Centro-Oeste do país. O evento vai acontecer no Restaurante Coco Bambu e já contará com a presença maciça dos agentes de viagens. O evento terá o apoio de fornecedores que estão patrocinando um jantar. 

De acordo com Antônio Neto, CEO da Foco, a operadora tem atualmente seis bases operacionais, das quais cinco no Nordeste e agora uma em Goiânia. “Estamos entrando em um mercado que com certeza vai fortalecer ainda mais os nossos laços comerciais com fornecedores internacionais e, principalmente, com os nossos fornecedores que estão no Nordeste. Sabemos que o Centro-Oeste tem um perfil de compra para pacotes com o mínimo de quatro noites”.

Antonio Neto disse ainda que acredita que o jantar será um sucesso e vai apresentar para o mercado um pouco do Grupo Foco e a missão que Wendel (executivo) e equipe terão a partir de agora. Agradeço, em nome do Grupo Foco, primeiramente a Deus e depois ao mercado do Centro-Oeste, que já abraçou a nossa marca. Agora já podemos falar, alô Goiânia, chegamos!!!, ”enfatizou o CEO da Foco Operadora.

Segue relação dos fornecedores/patrocinadores: Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Coliseum Beach Resort ALL Inclusive, Hotel Parque das Fontes ALL Inclusive, Praia Bonita Resort & Conventions, Hotel Serrazul Gramado, Hotel Lapônia Gramado, Trajetur Turismo e Receptivo, Rede MME Hotéis, Hotéis Praiamar e Giordani Turismo & Eventos.

Redação com assessoria de imprensa