Laghetto anuncia unidade no aeroporto de Porto Alegre (RS)

Brasil

A Laghetto Hotéis vai construir em Porto Alegre mais uma unidade, a terceira na capital gaúcha. A Rede assinou contrato com a Fraport, a concessionária do Aeroporto Internacional Salgado Filho e envolve a construção, implementação, operação e administração do hotel por parte da Laghetto. Foi dada anuência pelo Ministério de Portos e Aeroportos, para uma concessão de 49 anos do terreno em frente ao terminal do aeroporto, onde hoje fica o estacionamento descoberto.

Em uma área de 2 mil m² e 7 mil m² de área construída, o hotel vai contar com 180 apartamentos, academia, restaurante e bar no rooftop, em um investimento de R$ 40 milhões. O arquiteto Ronaldo Rezende é o responsável pelo projeto, que será enviado à Prefeitura em breve.

Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha e conta com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves. Com 2914 apartamentos distribuídos em 21 empreendimentos, a Laghetto também está presente em duas unidades em Porto Alegre e uma em Rio Grande, Rio de Janeiro e São Paulo.

Insider 2 Comunicações