Inscrições free para o Festuris Gramado iniciaram nesta quarta-feira

Brasil

Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacidade financeira do segmento. É embasado nesta expectativa, além do sucesso do evento no ano passado, que o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, abre as inscrições para a edição deste ano primeiramente para os agentes de viagens, guias de turismo e imprensa. O credenciamento poderá ser feito a partir do dia 28 de junho, próxima quarta-feira, no site: www.festurisgramado.com 

De acordo com a Pesquisa de Impacto Econômico (EIR), divulgada pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o trade deve movimentar mais de 9,5 trilhões na economia mundial.

Por entender a força da retomada do turismo e reconhecer a importância dos profissionais que promovem o segmento, o Festuris dirige as inscrições gratuitas para os agentes de viagens e guias de turismo neste primeiro momento, além da imprensa. O link de credenciamento para trade e Meeting será divulgado nas próximas semanas.

O  grande evento de negócios turísticos das Américas acontecerá nos dias 9 e 12 de novembro, em Gramado. A programação ocorrerá no Serra Park. O evento chega a sua 35ª edição focando, ainda mais, nos espaços segmentados, tendo a certeza da efetivação de excelentes negócios. Além da área de conteúdo – Meeting, que terá como tema central “Capital Humano: Chave da Transformação”, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. Mais informações e todas as novidades do evento nas redes sociais @festurisgrmado e no site festurisgramado.com.

Assessoria de imprensa