Restaurante Salsa It também oferece opções de refeição para público geral no Hardman Praia Hotel

Destaque Paraíba

Tem sido cada vez mais frequente a presença de clientes não hóspedes nos restaurantes da rede hoteleira paraibana. Não há um número estatístico, porém, o Chef David, do Restaurante Salsa It, no Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, em João Pessoa, tem percebido um aumento no público que tem procurado um cardápio alternativo e até mesmo ambientes mais aconchegantes, distante das aglomerações e mais intimistas.

No Salsa It, conforme o Chef David, o público em geral tem opções de todos os horários para experimentar os serviços e o cardápio do restaurante, seja logo cedo no café da manhã, no almoço ou mesmo no jantar. “Nosso atendimento e serviços são padrões, seja para os hóspedes, seja para os clientes não hóspedes”, afirmou o chef.

O cardápio do Salsa It oferece no café da manhã mais de 100 itens de alimentos, inclusive para as pessoas que têm intolerância a lactose e glúten. “Nós trabalhamos com esses tipos de produtos para esse tipo de público oferecendo por exemplo, leite, iogurte e pão, entre outros” , completou o chef. 

Um outro diferencial é que muitos doces, pães e salgadinhos são produzidos na cozinha do Hardman Praia, que tem uma estrutura de padaria. Para aproveitar o café da manhã, os clientes não hóspedes pagam um valor de R$ 60 + 10% O espaço funciona das 6h às 10h.

Para aqueles que querem um almoço mais tranquilo e intimista, o Salsa It dispõe de um cardápio com entrada, prato principal e sobremesas. Os preços são bastante acessíveis e um prato pode sair a partir de R$ 45 + 10%. Para quem quiser recorrer a uma sugestão do chef, o valor cobrado é de R$ 60 + 10%, com direito a prato principal e sobremesa especial. O ambiente está aberto das 12h às 15H. O jantar segue os mesmos padrões do almoço e fica aberto ao público das 18h às 22h.

De acordo com Karlla Michelle, o Hardman Hotel tem se especializado nos serviços e atendimento ao público não hóspede, oferecendo basicamente tudo que está à disposição dos hóspedes. Segundo a executiva esse é um nicho de mercado do setor hoteleiro que tem sido bastante positivo. “Temos criado experiências maravilhosas com eventos abertos ao público e a receptividade tem sido maravilhosa, com muita sintonia e interação entre os hóspedes e não hóspedes” afirmou.

Assessoria de imprensa