Fórum Gramado de Estudos Turísticos será lançado nesta quarta-feira

Brasil

Nesta quarta-feira (02), será realizado o lançamento da quarta edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, em Porto Alegre, no Salão Nobre Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, às 11h.

Tendo como tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”, o evento ressalta a necessidade de utilizar abordagens inovadoras para impulsionar o crescimento sustentável do turismo e explorar novas oportunidades de mercado.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores, ou seja, aos que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades. Estudantes de turismo também são foco do evento que conta com o suporte acadêmico da Universidade Feevale e se propõe a debater temas acadêmicos e suas repercussões práticas.

O evento oferece palestras, painéis e conversas com grandes profissionais de mercado e será realizado dias 16, 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos da Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias. A entidade, fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

Insider2 Comunicações