Rede Nord participa do Agente Tá On da Azul Viagens, em Campinas (SP)

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis – empresa de João Pessoa – está participando da 3ª edição do Agente Tá On, que teve início na sexta-feira (11) e será encerrada neste sábado (12), no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). O evento é promovido pela Azul Viagens – operadora da Azul Linhas Aéreas – e deve reunir mais de mil agentes de viagens de todo o país nos dois dias.

Além das rodadas de negócios, o evento promove destinos turísticos e produtos durante os processos de capacitação, além do contato direto com os agentes de viagens nos estandes instalados na área do evento.

Neste sábado, o grande momento será a realização do “Super Feirão Descontaço”, evento em que os fornecedores oferecerão descontos de até 50% em viagens nacionais e internacionais para o público final, que tem acesso ao Expo Dom Pedro grátis. 

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a rede vem mantendo parceria estratégica com a Azul Viagens nos últimos anos e os números registrados com a operadora crescem de “maneira exponencial”. “A Azul Viagens tem sido uma grande parceira nossa”.  afirmou a executiva. 

Assessoria de imprensa