Espetáculos aquecem cena cultural da Paraíba do litoral ao sertão em agosto

Eventos Culturais

Com o show “Doidos de juízo”, de Jessier Quirino e Zé Lezin, no dia 18, em Patos, e 19 e 20 em Campina Grande, e a peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, que marca o retorno de Vera Fischer aos palcos, no dia 25 de agosto, em João Pessoa, a Paraíba recebe neste mês grandes nomes que movimentam a cena artística do litoral ao sertão do estado. São opções para todos os gostos.

No espetáculo “Doidos de juízo”, os artistas trazem no show um mergulho em verso e prosa. São causos, piadas, mentiras, com direito a topada, baque, catabi e escorregão, especialidade máxima dos invencioneiros de porta de farmácia que os dois artistas sabem tão bem representar.

O primeiro show, que inaugura uma turnê pelo Nordeste, acontece no dia 18 de agosto no Patos Shopping, em Patos, e nos dias 19 e 20, no Teatro Facisa, em Campina. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Mioche do centro de Patos (Av. Epitácio Pessoa, 260) e do Partage Shopping (Campina Grande) e também pela internet, no site da Bilheteria Digital (https://bilheteriadigital.com/doidos-de-juizo-patos-18-de-agosto e https://bilheteriadigital.com/doidos-de-juizo-campina-grande-20-de-agosto e https://bilheteriadigital.com/doidos-do-juizo-campina-grande-19-de-agosto).

Já a peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, além de marcar o retorno de Vera Fischer aos palcos, tem texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. O espetáculo será apresentado no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, no dia 25 de agosto, às 21h.

Na peça, Vera Fischer, que está completando 55 anos de carreira, é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro que ela considera digno de sua classe social. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Vistassi, no Liv Mall, ou no site https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito.

Assessoria de imprensa