Rede Nord celebra resultados positivos do Nord Luxxor Sapucaia e o Nord Easy Ondas do Atlântico

Destaque Paraíba

A Nord Hoteis continua celebrando grandes conquistas em mais dois hotéis de sua rede. O Nord Luxxor Sapucaia e o Nord Easy Ondas do Atlântico têm demonstrado um desempenho notável, levando a satisfação não apenas dos hóspedes, mas também dos investidores e diretores da rede.

Os impressionantes resultados obtidos pelos hotéis não passaram despercebidos pelos investidores e diretores da Rede Nord. “Celebramos o sucesso desses empreendimentos como um testemunho da nossa dedicação à hotelaria e ao compromisso com a satisfação de nossos clientes”, disse Patrícia Cantalice, diretora da Nord.

Os resultados não são apenas motivo de celebração, eles também impulsionam a Rede Nord a continuar investindo em projetos de qualidade e aprimorando ainda mais sua oferta de hospedagem em toda a região Nordeste do Brasil.

O Nord Luxxor Sapucaia, um dos melhores hotéis de João Pessoa, é um verdadeiro orgulho da rede. O equipamento passa constantemente por retrofit, garantindo que as instalações estejam sempre modernas e prontas para oferecer uma experiência única de hospedagem.

“A Rede Nord está planejando grandes inovações para o hotel em breve, incluindo a oferta de serviços de praia exclusivos, com mais opções aos hóspedes e sempre buscando manter-se à frente das expectativas”, pontuou Patrícia Cantalice.

Assessoria de imprensa