Hotel goiano se inspira em Maria Fumaça para oferecer mais comodidade aos hóspedes

Brasil

Localizado na capital mundial das águas termais, Caldas Novas (GO), o hotel Piazza diRoma lançou uma nova funcionalidade que possibilita uma experiência lúdica de transporte de hóspedes que querem desfrutar as entradas cortesias para o diRoma Acqua Park. Trata-se de um veículo adaptado com a estética das antigas Maria Fumaça, locomotivas que surgiram no século XX e se tornaram icônicas no século seguinte valorizando passeios turísticos em algumas cidades do Brasil.

O novo veículo tem capacidade para 35 passageiros sentados e faz viagens diárias, a partir das 8h até as 23h. E, segundo o superintendente do Grupo, “tem o objetivo de dar mais conforto e comodidade para todos os hóspedes do Piazza diRoma para percorrer os 600 metros de distância até o diRoma Acqua Park, principalmente para as famílias com crianças e pessoas da melhor idade. Além de atender a quem quiser aproveitar as atrações noturnas do diRoma Acqua Park, programadas exclusivamente para os hóspedes de unidades hoteleiras da rede diRoma”. Conforme explica Aparecido Sparapani.

A ideia original era disponibilizar um veículo exclusivo ao empreendimento, destacado da frota que atende aos outros 13 hotéis da rede diRoma, mas o projeto se modificou para que essa experiência se tornasse de encantamento ao público recorrente dos empreendimentos do Grupo diRoma – e que também é o mais fiel ao turismo da capital mundial das águas termais: as famílias.

Programação noturna no diRoma Acqua Park:

A iniciativa nasceu após testes em períodos de alta temporada, entrando definitivamente na rotina de funcionamento do parque. Considerado o principal parque outdoor para lazer aquático, o diRoma Acqua Park fica aberto ao público em geral com suas dezenas de atrações entre as 8h e 17h, e até as 23h com música ao vivo e opções de alimentação para hóspedes de alguns dos 14 empreendimentos da rede hoteleira.

Informações de serviço:

Piazza diRoma
Endereço: Rua São Carlos, Qd. 11, Lt. 4R, Solar de Caldas, Caldas Novas
Informações e reservas: diroma.com.br – 0800-648-9800/ (64) 3455-9393
Reservas: 0800-648-9800

Assessoria de imprensa