Bustour apoia a Corrida pela Vida em parceria com a Rede Laghetto

Brasil

O Bustour fará o transporte de 50 alunos de uma escola de Canela para que as crianças participem da Corrida pela Vida. Promovida pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI) em parceria com a Rede Laghetto, a iniciativa busca arrecadar recursos destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, sede do Instituto.

“O Bustour e a Rede Laghetto são parceiros de longa data aqui na Serra Gaúcha. Em um evento tão importante como a Corrida pela Vida, e principalmente quando celebramos os 10 anos de atividades do Bustour, não poderíamos deixar de estarmos juntos agora, apoiando nesta linda ação”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual faz parte o Bustour.

Os famosos ônibus panorâmicos farão o transporte das crianças que participarão da Corrida pela Vida no dia 03/09 (domingo). O Bustour levará um grupo de 50 pequenos participantes da prova até o Laghetto Boulevard, e ficará estacionado no local da largada durante toda a manhã. O grupo é composto por alunos da Escola Severino Travi (Distrito Industrial – Canela).

“Esse é o segundo ano que apoiamos a Corrida pela Vida ao lado da Rede Laghetto. No dia, teremos distribuição de kits para as crianças, incluindo camiseta do Laghetto com a marca do Bustour, suco de uva da Jolimont e chocolates da Florybal”, acrescenta Carlise Bianchi, diretora comercial do Grupo Brocker. Ela aponta ainda que a cada ano a parceria do Bustour com os pontos que fazem parte da rota tem se fortalecido. “Já são 10 anos do Bustour e essa conexão que fazemos das atrações gera também um comprometimento social com nossas comunidades”, diz Carlise.

Saiba mais:

Inspirado nas principais cidades turísticas do mundo, o Bustour é o City Experience Tour de Gramado e Canela. Em 2023, a atração comemora dez anos realizando uma série de ações com a campanha Bustour é 10. A bordo do Bustour você irá conhecer os melhores pontos turísticos e atrativos das duas cidades.

Informações sobre tickets: www.bustour.com.br/servicos/ticket-bustour

Informações sobre rotas e paradas: www.bustour.com.br/paradas-e-rotas

Informações para a imprensa: Tiago Costa 51 8154-4773

ODB Comunicação