Brand USA se junta à BTM com exibição do filme “Into Nature’s Wild”

Brasil

A 12ª edição da BTM – Brazil Travel Market está ainda mais internacional este ano. A participação de um dos maiores players do setor de viagens, o Brand USA, foi confirmada esta semana com a exibição exclusiva do filme “Into Nature’s Wild” durante o evento. Com o objetivo de promover os Estados Unidos como um destino privilegiado para os visitantes brasileiros em busca de aventura e refúgios na natureza, o “Into Nature’s Wild” leva os visitantes para fora dos roteiros mais conhecidos em busca das joias escondidas das paisagens e ecossistemas dos EUA. Será a primeira vez que a Brand USA exibe seu filme no Ceará.

“Certamente o Brand USA e seu filme serão o principal atrativo da BTM, pois os inscritos já estão com grandes expectativas de assisti-lo e fazer ótimos negócios durante a feira”, disse Claudio Junior, um dos CEOs da BBC, empresa organização da BTM, destacando a importância da participação da Brand USA no evento.

Brand USA é a organização de marketing de destinos dos Estados Unidos e, desde 2011, dedica-se a promover o país como um destino turístico único, bem como a comunicar as políticas e procedimentos de viagens dos EUA a visitantes de todo o mundo.

O BTM acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no Ceará. Para agentes de viagens interessados em participar do evento, as inscrições estão abertas e podem ser feitas através do https://braziltm.com.br/”link .

Assessoria de imprensa