Disney Treasure vai desbloquear diversão, aventura e relaxamento para famílias a partir de dezembro de 2024

Destaque Mundo

O novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Treasure, desbloqueará os grandes reinos da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, e incluirá contos dinâmicos das adoradas atrações dos Parques Disney, por meio de experiências cativantes e imersivas em alto-mar.

O Disney Treasure – navio irmão do Disney Wish, lançado em 2022 – embarcará em sua viagem inaugural, um cruzeiro de sete noites pelo Caribe Oriental partindo de Porto Canaveral, Flórida, em 21 de dezembro de 2024, seguido por uma temporada inaugural de itinerários de sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental também partindo de Porto Canaveral. Os integrantes do Castaway Club da Disney Cruise Line podem reservar um cruzeiro no Disney Treasure a partir de 12 de setembro de 2023 e as reservas serão abertas a todos os hóspedes em 20 de setembro de 2023.

Um design inspirado na aventura 

O Disney Treasure aproveitará um conceito de design que contará as estórias ousadas e emocionantes de personagens Disney adorados. A aventura servirá como base arquitetônica e temática do mais novo navio da Disney Cruise Line, em homenagem à lendária paixão de Walt Disney por viagens e exploração. A bordo, os visitantes encontrarão espaços favoritos dos fãs do Disney Wish, repletos desse tema de aventura e inspirados em estórias memoráveis da Disney, como “Aladdin”, “Coco” e “Zootopia”.

Novas aventuras gastronômicas

Além do retorno de dois conceitos de restaurante adorados da Disney Cruise Line presentes no Disney Wish, o Disney Treasure apresentará um novo restaurante de entretenimento familiar.

  • A Plaza de Coco será a primeira experiência de refeição teatral do mundo com o tema do filme da Disney e Pixar, “Coco”. A estória de Miguel e sua família continuará de onde parou na tela enquanto se reúnem no Mariachi Plaza para levar os hóspedes em duas noites de jornadas coloridas e repletas de música que celebram as lembranças da família e a união com cardápios de jantares festivos com toques modernos na culinária mexicana tradicional e uma programação de entretenimento ao vivo.
  • Worlds of Marvel, a experiência de refeição imersiva com temática Marvel da Disney Cruise Line, celebra os personagens e estórias favoritos dos Vingadores, incluindo uma interação incrível com o Homem-Aranha. Esse local de alta tecnologia a bordo do Disney Treasure oferecerá um cardápio mundial e entretenimento especial, incluindo duas noites separadas com exibições e refeições distintas, todas inspiradas no Marvel Cinematic Universe.
  • 1923, cujo nome é uma homenagem ao ano de fundação do Walt Disney Animation Studios, celebrará o profundo impacto do legado de animação da Disney e dará vida ao amor de Walt Disney pela aventura através de uma coleção nostálgica de obras de arte temáticas de exploração de filmes de animação modernos e clássicos. Repleto do glamour da era de ouro de Hollywood, o ambiente sofisticado do local complementará um cardápio sofisticado inspirado na fusão de sabores culturais encontrados em toda a Califórnia e criado pensando nas famílias.

O Disney Treasure dará continuidade ao inovador conceito de refeição familiar da Disney Cruise Line, onde os hóspedes experimentam um dos três restaurantes criativos todas as noites, acompanhados por uma equipe de serviço especializada que os acompanha durante toda a viagem, acrescentando um nível de familiaridade à sua experiência gastronômica.

Além de três restaurantes principais para as famílias, o novo navio oferecerá lanches rápidos, restaurante informal, serviço de quarto 24 horas, petiscos especiais, cafés gourmet, refeições sofisticadas apenas para adultos e Jumbeaux’s Sweets, inspirado na famosa sorveteria apresentada no filme “Zootopia”, da Disney.

Entretenimento familiar cativante
As famílias se reunirão para desfrutar do novo e atemporal entretenimento da Disney Cruise Line a bordo do Disney Treasure, mergulhando os hóspedes em mundos reais e imaginários, por meio de narrativas interativas, encontros com personagens e adaptações teatrais no estilo Broadway de aventuras inspiradoras da Disney.

O Grand Hall será a chave para desbloquear um tesouro de novos entretenimentos cativantes, incluindo shows exclusivos, encontros com personagens e apresentações musicais. À medida que a estória se desenrola para os hóspedes do Disney Treasure, o Grand Hall temático de “Aladdin” servirá como o espaço de encontro mais proeminente do navio, inspirando maravilhas e exploração em cada viagem.

Nomeado em homenagem à matriarca leoa de “The Lion King”, da Disney, o Sarabi será um hub central para uma infinidade de atividades diurnas e entretenimento noturno exclusivo para adultos. O espaço de dois andares com design exclusivo evocará a beleza natural e a abertura da savana e contará com clássicos dos cruzeiros como “Match Your Mate” e “Family Time Game Show”, além de novos favoritos que estrearam no Disney Wish como a “Villains Game Night”.

O Walt Disney Theatre é um suntuoso palácio de espetáculos que ganhará vida com produções originais no estilo Broadway desenvolvidas exclusivamente para a Disney Cruise Line – “Beauty and he Beast” e “Disney Seas the Adventure” – ambos favoritos dos fãs da Disney Cruise Line. A primeira dará vida à encantadora aventura de Belle no palco, incorporando elementos imaginativos do filme de ação ao vivo e do clássico filme de animação, enquanto a segunda será um espetáculo musical original com personagens adorados das estórias da Disney e Pixar, juntamente com versões emocionantes de canções icônicas da Disney. Mais detalhes sobre um terceiro show inédito que chegará ao Disney Treasure serão lançados em breve.

Hero Zone e Wonderland and Never Land Cinemas, espaços famosos do Disney Wish, proporcionarão entretenimento para a família a bordo do Disney Treasure. A Hero Zone oferecerá um local progressivo para esportes e recreação, onde desafios físicos cheios de ação se misturarão com competições no estilo game show, enquanto os cinemas Wonderland e Never Land, salas de exibição aconchegantes e luxuosas, elevarão a experiência cinematográfica a bordo para os hóspedes assistirem em primeira mão a filmes da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e muito mais.

Diversão ao sol nos decks superiores

Cercadas pelo mar aberto e pelo céu, as aventuras continuarão nos decks superiores do Disney Treasure, com três distritos distintos que oferecem atividades aquáticas divertidas, opções de restaurantes rápidos e casuais e muito espaço para relaxar e aproveitar o sol.

Em um distrito expansivo com tema do Mickey e amigos, as famílias descobrirão sete piscinas entre decks em camadas, uma abundância de espreguiçadeiras de luxo, uma visão imaginativa de pratos em restaurantes rápidos e casuais com um toque festivo do personagem e a própria atração da Disney Cruise Line no mar, o AquaMouse.

O AquaMouse: Curse of the Golden Egg mergulhará os hóspedes no mundo dos curtas animados do Mickey Mouse. Suspensos bem acima dos decks superiores, jatos poderosos impulsionarão veículos para duas pessoas ao longo de 231 metros de tubos sinuosos, oferecendo vistas deslumbrantes do oceano e do navio abaixo. A bordo do Disney Treasure, o AquaMouse apresentará um enredo totalmente novo que acompanha Mickey Mouse e Minnie Mouse com contratempos malucos em um templo antigo. Os hóspedes viajarão com a dupla enquanto embarcam em um tour pelas ruínas misteriosas para vislumbrar o lendário tesouro que há dentro e encontrar uma série de imprevistos hilários e armadilhas que levam a jornada em direções inesperadas.

Assim como a bordo do Disney Wish, os pequenos se deliciarão com um bairro temático de Toy Story projetado especialmente para famílias com bebês e crianças pequenas, que incluirá uma área de mergulho, piscina para crianças, tobogã aquático familiar e bar de smoothies.

Além disso, os adultos podem desfrutar da serenidade ensolarada no Quiet Cove, um refúgio tranquilo dedicado para relaxar, bebericar e mergulhar. Localizado longe do agito das atividades familiares, este distrito exclusivo para adultos oferecerá uma luxuosa piscina de borda infinita, bar à beira da piscina e café chique.

Espaços relaxantes e explorações eletrizantes para adultos 

A bordo do Disney Treasure, os adultos vão explorar, relaxar, fazer refeições e se divertir em locais e entretenimento feitos especialmente para eles. Essas experiências exclusivas para adultos oferecerão interpretações elevadas das aventuras e atrações dos Parques Disney, com temas sofisticados que variam de inspiração sutil a imersão total, permitindo que os hóspedes personalizem suas férias de acordo com seus interesses.

O Periscope Pub será o primeiro local da Disney Cruise Line inspirado na fascinante aventura do filme de Walt Disney de 1954, “20,000 Leagues Under The Sea”, e na famosa atração dos Parques Disney, que foi inaugurada no Walt Disney World de 1971 a 1994. Os hóspedes mergulharão nas profundezas míticas de oceanos desconhecidos em meio aos interiores em estilo de submarino e darão uma olhada no mundo aquático abaixo através de um intrigante teto de vidro. Além de assistir aos jogos esportivos mais recentes, os exploradores do Periscope Pub encontrarão um cardápio de cervejas artesanais e petiscos leves.

A aventura aguarda os hóspedes sob um emaranhado de folhagens indomadas na Skipper Society, um posto avançado com localização central que fará referência refinada à icônica atração Jungle Cruise nos parques temáticos da Disney em todo o mundo. As cores naturais e o mobiliário em estilo de acampamento do local, combinados com tributos astutos aos capitães confiáveis e tolos que conduzem tours mundialmente famosos por vias navegáveis traiçoeiras, oferecerão uma atmosfera elevada, mas divertida, onde os hóspedes poderão se deliciar com coquetéis temáticos e lanches leves.

Os locais de refeição favoritos dos fãs e exclusivos para adultos também retornarão ao Disney Treasure. Os hóspedes saborearão refeições gourmet e bebidas excepcionais no Palo Steakhouse, Enchanté do Chef Arnaud Lallement e The Rose, um conjunto sofisticado de excelência epicurista exclusivamente para adultos, inspirado nos ícones elegantes de “Beauty and the Beast” do Walt Disney Animation Studios.

  • O famoso Palo Steakhouse chegará ao Disney Treasure, combinando a sofisticação descontraída de uma autêntica refeição italiana com o refinamento clássico de uma churrascaria moderna em um ambiente elegante inspirado em Cogsworth, o mordomo que virou o relógio encantado do conto.
  • O Enchanté oferecerá a experiência de refeição mais luxuosa a bordo, com um cardápio gourmet elaborado pelo chef Arnaud Lallement, ganhador de três estrelas Michelin. Esse local romântico e intimista evocará o espírito deslumbrante do maître Lumière, o candelabro do filme.
  • O The Rose será um lounge chique na entrada do Palo Steakhouse e do Enchanté. Inspirado pela profética flor no cerne da estória, o The Rose será um cenário idílico para um petisco antes ou depois do jantar.

O Senses Spa é um oásis tranquilo que oferece tratamentos luxuosos de spa e beleza, aproveitando a serenidade dos elementos naturais para promover mimos e relaxamento. O spa oferecerá salas de tratamento privativas, luxuosas villas de spa, saunas e salas de aromaterapia, enquanto a reimaginada Senses Fitness oferecerá instalações para exercícios e bem-estar de última geração.

Outros espaços exclusivos para adultos a bordo do Disney Treasure incluirão o distrito de piscinas Quiet Cove; uma variedade de cafés gourmet, bares descontraídos, lounges de luxo e muito mais.

Aventuras para crianças de todas as idades

A bordo do Disney Treasure, as crianças embarcarão em suas próprias aventuras Disney com espaços dedicados e programação interativa para todas as faixas etárias – bebês e crianças pequenas, crianças, pré-adolescentes e adolescentes.

As crianças entrarão nos mundos cativantes das estórias favoritas da Disney no Disney’s Oceaneer Club, um país das maravilhas de espaços imersivos especialmente projetados para incentivar a exploração e a descoberta. A programação desenvolvida por especialistas combina brincadeiras físicas e tecnologia adequada à idade para criar experiências profundamente envolventes e enriquecedoras, lideradas por uma equipe de orientadores treinados pela Disney.

  • A Marvel Super Hero Academy é uma sede de alta tecnologia dos Vingadores onde os jovens “recrutas” treinarão para ser a próxima geração de super-heróis com a ajuda de seus próprios heróis, como o Homem-Aranha, o Pantera Negra e o Homem-Formiga.
  • O Fairytale Hall é uma coleção de salas de atividades dignas da realeza, onde princesas e príncipes vão deixar sua criatividade brilhar no Rapunzel’s Art Studio, ler e interpretar histórias na Belle’s Library e muito mais.
  • No Walt Disney Imagineering Lab, as crianças descobrirão os segredos dos mundialmente famosos Imagineers da Disney – os criativos mestres por trás dos parques temáticos, resorts e navios de cruzeiro da Disney – com atividades práticas e experimentos criativos.
  • Em Star Wars: Cargo Bay, as criaturas peculiares e personagens lendários de uma galáxia muito, muito distante ocupam o centro das atenções, imergindo as crianças em sua própria estória de Star Wars enquanto assumem o papel de manipuladores de criaturas e aprendem a gerenciar uma miscelânea de seres exóticos.
  • O Mickey and Minnie Captain’s Deck é um playground náutico inspirado nas cores, ícones e magia da Disney Cruise Line. Os pequenos cadetes embarcarão em uma aventura repleta de diversão com uma variedade de jogos e atividades físicas e sensoriais com temática marítima.

Acomodações artísticas

As luxuosas acomodações a bordo do Disney Treasure proporcionarão um equilíbrio convidativo entre design moderno e charme nostálgico com uma paleta de cores naturais, além de obras de arte personalizadas que estimularão os hóspedes a olhar além de suas cabines para adentrar mundos fantásticos das aventuras emocionantes da Disney.

As cabines a bordo são construídas pensando nas famílias e oferecem comodidades de luxo. A maioria incluirá o conceito de banheiro dividido exclusivo da Disney Cruise Line, e muitas oferecerão a opção de uma porta de conexão que se une às cabines para acomodar grupos maiores que viajam juntos, com 451 portas de conexão ao todo. Além disso, a maioria das 1.256 cabines do navio oferecerá vista para o mar — incluindo 877 (70%) com varanda.

O Disney Treasure elevará a experiência do concierge para os hóspedes que buscam luxo e um nível premium de serviço exclusivo. As cabines e suítes concierge oferecerão aventura e prazer, e um exclusivo lounge concierge com deck privativo para tomar sol, que serve como o lugar perfeito para relaxar, beber um coquetel e desfrutar de uma variedade de comidas e bebidas durante todo o dia. A bordo do Disney Treasure, as suítes concierge terão interiores elegantes inspirados nas majestosas pradarias que Simba chama de lar no “The Lion King” do Walt Disney Animation Studios.

As acomodações inspiradas na aventura a bordo do Disney Treasure também se estenderão a quatro suítes reais que prestam homenagem aos fiéis companheiros felinos dos ousados personagens Disney. Os designs sofisticados incluirão as suítes reais Bagheera, homenageando a nobre pantera de “The Jungle Book” e as florestas exuberantes que ele chama de lar, e as suítes reais Rajah, temáticas do tigre protetor da Princesa Jasmine, que mora no palácio real de Agrabah no clássico filme da Disney, “Aladdin”.

Expandindo a frota da Disney Cruise Line

Assim como o Disney Wish, o Disney Treasure está sendo construído no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, e também será movido a gás natural liquefeito. Com aproximadamente 144.000 toneladas brutas, o Disney Treasure será um pouco maior do que o Disney Dream e o Disney Fantasy.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou reservar um cruzeiro no Disney Treasure, os hóspedes podem acessar disneycruise.com/treasure, ligar para a Disney Cruise Line no número 888-325-2500 ou entrar em contato com seu agente de viagens.

Assessoria de imprensa