Lucy Alves grava nova versão de clássico da música brasileira para campanha do cartão de crédito GOL Smiles

Cotidiano

O grupo GOL Smiles lança nesta semana a nova campanha para seu cartão de crédito. Com o mote “O cartão de quem só quer, só pensa em viajar”, o projeto conta com nova versão do clássico de Luiz Gonzaga, O Xote das Meninas, interpretada pela atriz e cantora Lucy Alves. Assista AQUI.

A paraibana Lucy Alves ilustra no filme uma mulher que ama viajar e aproveitar seus destinos, equilibrando isso com o trabalho – algo muito legítimo do cotidiano da atriz, que sempre compartilhou sua paixão por viagens por meio das redes sociais com registros da sua rotina, dividido por shows e novelas, criando conexão com a narrativa da campanha.

Para a trilha sonora, a cantora re-interpreta um grande clássico de Luiz Gonzaga. Sua música “O Xote das Meninas” se transforma em “Xote da Moça Viajante”, que fala sobre essa pessoa contemporânea, que vive seu dia a dia de um jeito inteligente, juntando milhas em todos os seus momentos para curtir os mais diversos destinos e experiências. O cartão de crédito GOL Smiles entra na história justamente como esse aliado para que as pessoas transformem todos os seus gastos cotidianos em viagens.

“Fazer parte dessa campanha e poder homenagear um dos meus maiores ídolos através da minha música foi um marco na minha carreira. A minha parceria com o cartão de crédito GOL Smiles trouxe para essa campanha um tom leve para mostrar a importância da inteligência e planejamento financeiro no dia a dia e como isso pode te ajudar a viajar mais. Por meio de uma música incrível pudemos desmistificar esse assunto e mostrar como é fácil utilizar milhas na sua rotina. Acredito que entregamos um lindo projeto, que foi um dos meus favoritos. Tenho certeza que todos vão amar e ficar com a música na cabeça”, comentou Lucy.

Além de contar com a participação da atriz e cantora paraibana como personagem principal, a campanha também trouxe a diretora Thatiane Almeida, a produtora executiva Tatiana Nascimento e a fotógrafa Raquel Espírito Santo para compor essa construção – reforçando o protagonismo feminino desde a atuação até a direção e produção do filme.

“Viajar é sempre uma experiência transformadora. Com as pressões de um cotidiano cada vez mais acelerado, o tempo para planejar essas experiências acaba reduzido. O cartão de crédito GOL Smiles surge como um aliado do viajante, uma ferramenta para inserir esse planejamento em seu dia a dia, já que cada compra se converte diretamente em milhas. O filme mostra essa costura de tempos ao retratar o presente da protagonista que, enquanto faz suas atividades diárias, viabiliza uma viagem futura.”, afirma Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles.

Para conhecer todos os benefícios do cartão e como adquirir, os interessados devem acessar https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito

Assessoria de imprensa