HFN – Hotel & Food Nordeste abre credenciamento para 5ª edição

Cotidiano

A HFN – Hotel & Food Nordeste, um evento pioneiro que reúne toda a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação fora do lar da Região, está com o credenciamento aberto para a sua 5ª edição, que será realizada no Pernambuco Centro de Convenções, de 8 a 10 de novembro, das 14h às 21h, em paralelo à Super Mix 2023. Serão três dias de intensas vendas com mais de 400 marcas expositoras, além de uma grade de conteúdo bem completa para atualização profissional e networking.

De acordo com a diretora da Insight Feiras e Negócios, Carol Baía, o credenciamento é um passo fundamental para a participação dos profissionais e empresas acessarem todas as oportunidades oferecidas pela feira. “Estimulamos o credenciamento antecipado para que todos possam começar a contagem regressiva e ter acesso desde já a tudo que iremos proporcionar com a HFN, seja a partir da interação entre os profissionais do setor, o compartilhamento de conhecimento nos eventos de conteúdo, a exposição de produtos e serviços inovadores e até mesmo a criação de oportunidades de negócios”, comenta.

O credenciamento para a HFN permite o acesso à feira durante todos os dias de sua realização. “O participante tem acesso a insights valiosos sobre as últimas tendências, melhores práticas e inovações tecnológicas no campo da hospitalidade e da alimentação”, acrescenta a diretora da Insight Feiras e Negócios, Tatiana Menezes.

Para as empresas expositoras, o evento proporciona visibilidade à marca, além da oportunidade de estabelecer contatos comerciais e a chance de fechar negócios com potenciais clientes e parceiros.

A HFN – Hotel & Food Nordeste é a única feira da Região que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar. É realizada por quem entende as necessidades do setor no Nordeste, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE) e a Insight Feiras & Negócios. Proporciona o acesso a fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, cama, mesa e banho, translado, entretenimento, mão-de-obra qualificada com compradores do setor de hotelaria (hotéis, motéis, pousadas, resorts) e do setor de food service (catering, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, pizzarias e cafeterias). O evento tem o patrocínio ouro da CNC, SESC e Senac, prata do Banco do Nordeste, apoio do Sebrae e apoio institucional da Abralimp, Ascape, AHPG, SBGAN, APECERVA, ABIMAQ, ABRAVA, Recife Convention Bureau, Porto de Galinhas Convention Bureau e ABIEPAN. Outras informações pelo site www.hfne.com.br

Mia Comunicação