Ação da PBTUR com a operadora Agaxtur, em São Paulo, deve impactar mais de 8 mil agentes de viagens do país

Destaque Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico estão participando até 30 de setembro, da 11ª edição do Shopping de Viagens da operadora Agaxtur. O evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). Nesse período, estão sendo realizados treinamentos com agentes de viagem e ações de mídia on-line e off-line para divulgar o Destino Paraíba e suas regiões turísticas.

O evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP).

De acordo com  o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, a estimativa é de que cerca de 750 mil pessoas sejam alcançadas nas próximas três semanas pelas ações de marketing feitas pela operadora, impactando mais de 8 mil agentes de viagens em todo o país.

“O evento aposta na combinação de presença física e virtual, divulgando os destinos nas redes sociais da operadora e lives interativas”, afirmou o executivo.

Redação