André Amaral Filho toma posse na presidência da Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique

Cotidiano

A Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique – Aspeca promove solenidade nesta quinta-feira (21), às 19h, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, para dar posse a nova diretoria da entidade. A Paraíba é um dos maiores produtores de cachaça de alambique do país e o setor canavieiro é um dos que mais emprega.

A Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique tem como missão promover a cachaça de alambique da Paraíba e contribuir para a sua valorização como produto de qualidade.

O novo presidente da Aspeca será o empresário André Amaral Filho, proprietário do Engenho Don Amaral, em Alagoa Grande, e produtor da cachaça Monarca. Ele ressaltou que entre os objetivos à frente da Aspeca está o fortalecimento da marca Cachaças da Paraíba, de reconhecida qualidade, e a viabilização de linhas de crédito para que os engenhos se modernizem. André Amaral Filho também destacou a importância da união entre os produtores.

Durante a solenidade de posse da nova diretoria da Aspeca, o senador da República, Efraim Morais Filho, fará uma palestra sobre a Reforma Tributária, que propõe várias mudanças na arrecadação de tributos e está no Senado para ser avaliada. André Amaral destacou a importância da palestra sobre a Reforma Tributária: “Precisamos entender como a reforma vai atingir a categoria dos produtores e o que pode ser feito”.

Serviço:
Posse da nova diretoria da Aspeca
Local: Centro de Lazer do Sesc Cabo Branco
Dia: 21.09.23
Hora:19h

Assessoria de imprensa