Rede Nord faz capacitação com agentes de viagens de cidades de São Paulo

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis está participando de uma ação da capacitação junto a agentes de viagens, parceiros comerciais da Azul Viagens – operadora oficial da Azul Linhas Aéreas – nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano e Mauá, todos no Estado de São Paulo.

Essa ação, coordenada pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), visa incentivar as vendas de pacotes para o Destino João Pessoa, aproveitando os voos dedicados que começarão a ser operados pela Azul no período de dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

“Precisamos aproveitar a disponibilidade desses voos – mais de 10 mil assentos – para ampliar a presença dos turistas dessas cidades de São Paulo, estado que é o maior emissor de turistas para a capital paraibana”, afirmou Michel Targino, gerente de vendas da Nord.

Durante o contato com os agentes de viagens, o executivo está passando informações sobre os serviços e os diferenciais oferecidos pela Nord, que conta com a maior estrutura e opções de hotéis na orla de João Pessoa. A expectativa é ampliar em cerca de 30% o número de turistas hospedados nos equipamentos da rede  no período.

Michel Targino destacou ainda, que João Pessoa também receberá voos dedicados vindos de Belo Horizonte, pelo BH Airport, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Campinas (SP) e Congonhas, além de dois novos destinos: São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, duas importantes cidades do interior paulista.

Assessoria de imprensa