Ministério do Turismo e BB lançam linha de crédito de até 60 meses para compra de pacotes turísticos no Brasil

Brasil

Os correntistas do Banco do Brasil ganharam uma linha de crédito especial para poderem adquirir pacotes turísticos em agências de viagens de todo o país. Nesta quarta-feira (27), na abertura da 50ª edição da Abav Expo, no Riocentro, no Rio de Janeiro, o ministro do Turismo, Celso Sabino, e a vice-presidente de Negócios e Varejo do Banco do Brasil, Carla Nesi, com a presença de Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, assinaram o programa Conheça o Brasil Realiza.

O Conheça o Brasil Realiza irá disponibilizar crédito facilitado com pagamento em até 60 vezes e taxas de juros especiais – de 1,79% ao mês – com limite de até R$ 20 mil. Os fornecedores também terão vantagens, pois poderão receber o dinheiro de uma só vez, sem descontos.

De acordo com o ministro do Turismo, o prazo de 60 meses de pagamento dos pacotes não é impedimento para que os correntistas realizem as suas compras – em função do longo prazo -, já que o programa foi formatado para todos os modelos e perfis dos clientes do banco. “Cada correntista irá optar pela melhor condição de pagamento que lhe convier”, afirmou.

Fábio Cardoso – Foto Panrotas