Porto Seguro terá voos extras para 16 destinos durante a alta temporada

Aviação Brasil

Atenta à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul colocará em operação voos extras com destino e origem em Porto Seguro para 16 destinos. São eles: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Os voos extras na alta temporada atendem clientes que pretendem passar as datas comemorativas de fim de ano e curtir as altas temperaturas do verão em um dos destinos litorâneos mais famosos do Brasil. Para destinos como Porto Seguro, a companhia amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e reduz parte da oferta de assentos para viagens a negócios. A cidade será uma das que mais receberão voos da empresa entre dezembro e janeiro de 2021.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Quem deseja conhecer um destino paradisíaco como Porto Seguro poderá contar com a Azul ao longo de todo o verão e viajará com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Assessoria de Imprensa

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!