Campeões de vendas da Frt participam de famtour exclusivo no Egito

Brasil

Com uma cerimônia de premiação em Sharm El Sheikh – um verdadeiro paraíso do Egito localizado entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho – encerrou na semana passada, com chave de ouro, o famtour exclusivo promovido pela Frt com os clientes do seleto grupo Hyperion.

Participaram da experiência no Egito, representantes de 15 agências de viagens de todo o Brasil que se posicionaram no Top-10 da Frt Operadora e no Top-5 da Frt Consolidadora no período de abril de 2022 a março de 2023.

Durante a viagem – que contou com o apoio da companhia aérea Emirates e do receptivo local Corsini – os profissionais puderam vivenciar uma experiência completa no destino, passando pelas cidades do Cairo, Aswan e Luxor, além de Sharm El Sheikh.

O roteiro contou com visitas a diversos atrativos, como templos, as tradicionais pirâmides do Complexo de Giza, o Vale dos Reis, além de passeios de balão em Luxor e de feluca – embarcação egípcia tradicional – pelo Rio Nilo.

O CEO da Frt Operadora, Diego Soares, acompanhou o grupo durante a viagem e destaca que a experiência foi positiva. “O prêmio (Hyperion) se tornou desejado porque os agentes sabem, que além da viagem, é uma oportunidade única para momentos de interação e network”, destaca. “Além de ser um destino exótico que está tendo um crescimento de demanda por parte dos brasileiros, todos ficaram impressionados com o Egito. Fizemos um roteiro o mais completo possível”.

O proprietário da Corsini, Ahmed Abo Kreisha, ressalta que “a Frt é um grande player do mercado do turismo do Brasil” e que “trazer os melhores agentes de viagens representa um grande investimento e a oportunidade dos profissionais vivenciarem o que seus clientes terão à disposição no destino”.

Ahmed ainda recorda que a relação da Corsini com a Frt nasceu em 2017 com reservas simples e individuais, expandindo para grupos e, mais recentemente bloqueios aéreos. “Este trabalho resultou em uma relação de confiança entre a operadora, as agências, os clientes e a Corsini como DMC. Isso é fundamental para alavancar as vendas”.

Já foi dada a largada para o grupo Hyperion 2024! As vendas de 1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024 serão contabilizadas para o seleto grupo que irá embarcar em mais uma experiência incrível em 2024. O destino ainda é surpresa.

Alta procura

Na Frt Operadora, a procura dos brasileiros pelo destino africano tem aumentado significativamente nos últimos anos. Apenas em 2023, o número de noites comercializadas aumentou em 12 vezes, destacando o enorme potencial desse destino.

Assessoria de imprensa