Unindo solidariedade e elegância, Maison Guilhermina de João Pessoa realiza tarde comemorativa e beneficente

Cotidiano

A solidariedade é uma virtude que se traduz em apoio, cooperação e compaixão. Neste mês de outubro, quando a campanha do Outubro Rosa ganha visibilidade para conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos, a Maison Guilhermina, uma das lojas mais elegantes do Nordeste, e a presidente da AEMP (Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba), Glória de Oliveira, uniram forças mais uma vez para realizar uma tarde comemorativa e beneficente. O evento será no dia 20 de outubro, na Guilhermina de João Pessoa, para convidadas e patronesses da causa.

Este evento marca a quarta edição realizada pela Guilhermina João Pessoa, que já foi palco de outras ações em prol de causas importantes, como crianças que nasceram com lábios leporinos e fenda palatina.

Neste ano, haverá sorteio de brindes e vendas dos lenços da Campanha Outubro Rosa da AEMP, que, mais do que acessórios de moda, são símbolos de esperança e solidariedade. A renda da venda dos lenços será revertida em prol de campanhas de apoio à prevenção e combate ao câncer de mama. Parte da renda das vendas na Guilhermina, no dia, serão destinadas ao Hospital Napoleão Laureano, referência em tratamentos contra o câncer. Aempeanas e amigas estão convidadas a participar desta tarde onde o glamour se une à cooperação e compaixão pelas mulheres que enfrentam esta doença que é a que mais mata mulheres no mundo, mas que pode ser prevenida e tem uma alta taxa de recuperação quando diagnosticada a tempo.

Serviço:
Outubro Rosa Maison Guilhermina e AEMP
Data: Sexta-feira (20)
Horário: 12h30
Local: Guilhermina Loja – Av Edson Ramalho, número 560, em Manaíra
Apenas para convidadas
Para saber mais sobre a Guilhermina loja o Instagram é @guilherminaloja

Vivass Assessoria & Comunicação