Rede Nord participa da BTM, em Fortaleza (CE)

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis está participando a BTM – Brazil Travel Market -, que está acontecendo no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nesta quinta e sexta-feira. A feira, considerada uma das melhores B2B do país, deve reunir cerca de cinco mil profissionais do turismo nacional e internacional, conforme os organizadores. De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, é um ambiente profissional e uma oportunidade de networking com agentes de viagens que mantêm contato direto com o público final.

Michel Targino e Patrícia Cantalice

Durante a BTM, a executiva, ao lado do gerente de vendas da Nord, Michel Targino, estão apresentando aos agentes de viagem os principais diferenciais das unidades da rede e os serviços aos clientes, que têm se notabilizado pela inovação e excelência. “Estamos esperando uma excelente temporada de alta estação 2023/2024, mas continuando esse trabalho junto aos nossos parceiros”, afirmou.

A Nord conta com unidades em João Pessoa e Patos, na Paraíba, e Juazeiro do Norte, no Ceará, mas com projetos de expansão que estão em pleno desenvolvimento. No contato com os agentes de viagens, estão apresentando ao trade o Nord Easy One, uma unidade que será inaugurada em dezembro e que trabalha com o corporativo, sem deixar e atender com a mesma excelência os clientes de lazer.

João Pessoa tem sido uma das cidades brasileiras mais procuradas pelos turistas, conforme pesquisas realizadas e divulgadas pela Decolar.com e Booking.com, que colocam a capital paraibana na parte de cima das prateleiras das agências de viagens de todo o país.

Assessoria de imprensa