Um mês para a Meia Maratona mais rápida do Brasil, em João Pessoa

Destaque Paraíba

A quinta edição da Meia Maratona de João Pessoa vai acontecer no dia 19 de novembro, no Busto de Tamandaré. O evento terá três modalidades de competição: 5km, 10km e 21km, e quem deseja participar é só se inscrever através do site www.meiamaratonadejoaopessoa.com.br. No próximo domingo (22), acontecerá mais uma virada de lote nas inscrições da competição.

O trajeto da prova passa pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares e, por ter um percurso 100% plano, a prova é considerada a meia maratona mais rápida do Brasil. A largada acontece a partir das 5h30, mas a organização orienta que os participantes cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência.

A Meia Maratona de João Pessoa 2023 é uma realização da RUN e Zenite Esportes, conta com patrocínio da São Braz, Alliance, Polar, Colégio Lourdinas, Uniesp, Mais Cabello, Pé de Fruta, Meggashoes, Nord Hotéis, Reabilyta Fisioterapia e Gatorade.

Expo RUN 2023
Este ano acontecerá a terceira edição da Expo RUN, que reunirá stands dos patrocinadores e lojas do segmento esportivo. O evento será realizado no Centro Universitário Unipê e acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro.

MEIA MARATONA DE JOÃO PESSOA 2023
Data: 19 de novembro
Horário: 05h30
Local: Busto de Tamandaré, Orla da praia de Cabo Branco
Inscrições e regulamento: www.meiamaratonajoaopessoa.com.br

Pauta Comunicação