Lançada a programação do Fest Verão Paraíba 2024 e shows serão realizados aos sábados

Destaque Eventos Culturais

Num evento bastante badalado no Hotel Oceana, no bairro do Bessa, em João Pessoa, com as presenças de empresários e produtores de shows, secretários de Turismo, jornalistas e influenciadores digitais, foi anunciada, na noite desta terça-feira (31), a grade de programação do Fest Verão Paraíba 2024. Os passaportes devem começar a ser vendidos na quinta-feira (02).

A nova versão do evento, considerado um dos melhores festivais de verão do País, voltará a ser realizada nas noites de sábado, em três datas: 06, 13 e 20 de janeiro. A estimativa dos promotores do evento é de que mais de 150 mil pessoas passem pela arena nos três finais de semana, que será montada na praia do Poço, em Cabedelo, litoral Norte da Paraíba.

No primeiro sábado do Fest Verão as atrações serão Xand Avião, Bell Marques, Alok e Hugo e Guilherme, num mix que vai misturar Axé, Sertanejo, sofrência e música eletrônica. Programação para todas as tribos e gostos.

No sábado seguinte sobem ao palco da arena Wesley Safadão, totalmente recuperado de um processo de estafa misturado com depressão, Mari Fernandez, Maiara e Maraísa e Eric Land.

Para fechar a conta do Fest Verão 2024 as atrações serão Marcelo Falcão, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Maneva.

Fábio Cardoso