Fest Verão Paraíba divulga atrações, datas e vendas de ingressos para a sua 18ª edição

Destaque Paraíba

O festival mais aguardado do calendário do verão brasileiro chega a sua 18ª edição pronto para fazer história e reunir os maiores artistas do país no litoral paraibano. Na noite de terça-feira (31/10) foi dada a largada para o Fest Verão Paraíba 2024, com a festa de lançamento no Sea Rooftop, do Hotel Oceana, quando foram anunciados o line-up oficial, as datas dos shows e as primeiras informações sobre vendas de ingressos para o maior evento de música do Verão.

E os fãs não poderiam estar mais felizes. Afinal, como tem sido desde a primeira edição em 2006, o evento trouxe uma seleção de artistas que trazem uma mistura de ritmos que agradam a todos os públicos.

O Fest Verão Paraíba 2024 terá início no dia 6 de janeiro com Xand Avião, Bell Marques, Alok e Hugo & Guilherme. No dia 13 de janeiro, sobem ao palco do festival Wesley Safadão, Mari Fernandes, Maiara & Maraísa e Eric Land. E para fechar o evento com toda a energia, uma noite de Rock. As atrações do dia 20 de janeiro serão: Marcelo Falcão, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Maneva.

Para quem quer participar deste grande evento, as vendas dos ingressos do Fest Verão Paraíba começaram nesta quarta-feira (01/11) nas bilheterias da Domus Hall (Manaíra Shopping – João Pessoa) e no Spazzio (Campina Grande) ou ainda pela plataforma Acesso Ticket (https://www.acessoticket.com/fest-verao-paraiba). Com valores a partir de R$ 70,00, os ingressos podem ser adquiridos para uma única noite ou o pacote para os três finais de semana em quatro formatos: Arena, Frontstage, Camarote Open Bar e Lounge (10 pessoas).

Sea Rooftop, do Hotel Oceana, reuniu jornalistas, influenciadores digitais, empresários de shows e secretários de Turismo

18 anos de música e muita emoção

Em 2024, o melhor festival de Verão do Brasil completa 18 anos de festa e diversão no litoral paraibano. Nestes anos todos, o Fest Verão foi responsável por colocar a Paraíba na rota dos grandes artistas nacionais e internacionais.

Com uma super estrutura montada na Arena de Intermares, em Cabedelo, o Fest Verão Paraíba reuniu, nas 17 edições já realizadas, mais de 1,4 milhão de pessoas, que curtiram e viveram grandes experiências no festival. O evento também movimenta toda a cadeia da economia do turismo e promove a Paraíba e a cidade de Cabedelo para o Brasil e o mundo.

Além dos artistas, brilham também no Fest Verão as marcas parceiras que aproveitam o festival para conversar com uma grande audiência. Este ano, já estão confirmadas no festival: PixBet, Amstel, Coca-Cola e Chivas Regal, com apoio do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura de Cabedelo. O Fest Verão Paraíba é uma realização da Luan Promoções e Domus Hall.

Pauta Comunicação