Black Friday no Recanto Cataratas com até 40% de descontos até dia 26 de novembro

Brasil

Se você está entre as pessoas que pretende conhecer ou voltar a Foz do Iguaçu (PR) esta é uma ótima oportunidade de planejar uma viagem com a família e aproveitar as belezas da Terra das Cataratas.

O Recanto Cataratas, um dos mais premiados resorts do destino paranaense, está com sua promoção de Black Friday com tarifas diferenciadas e descontos de  até 40% para compras feitas  exclusivamente pelo site oficial ou pela Central de Reservas do resort – no período de 20 a 26 de novembro.

Os descontos especiais – entre 20% e 40% – incluem reservas para os pacotes de Natal e Réveillon ou quaisquer  períodos, mesmo feriados ou finais de semana, entre os dias 01/02/24 e 30/06/24. Além dos descontos, durante a promoção duas crianças de até 10 anos não pagam pelas diárias, quando hospedadas na mesma acomodação dos pais ou responsáveis .

Para reservar basta acessar o  site do Recanto Cataratas e clicar no banner da promoção Black Friday, que levará o visitante para o ambiente de reservas. Basta escolher melhor momento da hospedagem e período para ter acesso aos descontos, demais benefícios e condições.

Serviço

Black Friday Recanto Cataratas Resort

De 20 a 26/11 exclusivamente pelo site: www.recantocataratasresort.com.br ou pela Central de Reservas: WhatsApp (45)2102-3000

*As diárias e os descontos são flexíveis dependendo do período escolhido;

**Limitados à disponibilidade

Os valores podem ser parcelados em até 10Xpelo Cartão de Crédito

Horus Comunicação Integrada