Após Garota VIP João Pessoa, Michele Andrade escolhe Cabedelo para gravar seu DVD Faces

Eventos Culturais

A cantora e compositora Michele Andrade é um fenômeno no mundo digital e da nova geração do forró pop. Em sua nova fase da carreira, ela escolheu a Paraíba como palco da gravação do projeto “Faces”, no dia 07 de dezembro, apenas para convidados em Cabedelo.

Sua performance nos palcos é um traço marcante em seus shows que são eletrizantes e animados, o público a segue na dança e nas redes sociais. Os números que acompanham Michele são reflexo de seu carisma e aproximação com o público: 100 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

“Faces” será a gravação de um DVD que contará com as participações de cantores de renome nacional como: Priscila Senna, Kiko Chicabana, Kadu Martins, Ícaro e Gilmar e a dupla Bruno e Denner. Ao todo serão 10 músicas inéditas com muita entrega do começo ao fim da artista. Além de convidados especiais que irão curtir o evento, como influenciadores digitais e grandes personalidades.

O nome do projeto trará as diversas “faces” e talento quando o assunto é cantar para embalar uma boa farra.

No repertório há músicas para todos os estilos: o momento para dançar agarradinho, fechar o olho cantando e lembrar do passado, coreografar os passos de danças modernas ,e claro, curtir com os amigos sem ter hora para acabar.

Ela escolheu Cabedelo como forma de retribuir todo o carinho que recebeu em seu último show na capital, no último dia 14 de outubro no Garota Vip e toda a sinergia que rola com o público nas suas apresentações pelo Estado da Paraíba. Ainda em dezembro , começará o lançamento do DVD.

Conheça mais Michele Andrade

Nascida em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco, Michele Andrade começou seus primeiros contatos com a música aos 13 anos de idade, quando ganhou de presente do seu pai, um violão que rapidamente aprendeu a tocar. Sua base de inspiração vem da família, sendo sobrinha de um multi-instrumentista, neta de maestro e dos familiares que sempre acreditaram em seu talento. Sua mãe levou a filha para cantar na igreja e a pequena, a partir daí voou.

Sua carreira iniciou com vídeos com covers e versões entre MPB e Forró. O ponto forte de sua jornada foi quando recebeu o convite para cantar na Banda Limão com Mel, sonho desde de criança, onde participou do álbum “Amando Mais Uma Vez” e do promocional “Ao Vivo Em Salgueiro”. Emplacou os singles “Eu sei que você lembra” e “Um Dia’’, com a banda foram realizados vários shows realizados em grandes praças do Brasil, a exemplo do São João de Caruaru, em Pernambuco, Arraiá do Galinho, na Bahia e Festivais do Norte e Nordeste.

Tempos depois, em 2017, decidiu se projetar em carreira solo, começando seu trabalho com a música “Vida de Cão’’, junto a um videoclipe. A pernambucana deu continuidade nos projetos em 2018, e começou a focar em versões revertidas para os gêneros do forró. Na sequência, gravou novos singles e ainda participou da audição para a sétima temporada do talent show The Voice Brasil, interpretando a canção “Na Hora de Amar”, porém, durante as audições às cegas, nenhum jurado virou a cadeira para a cantora.

Desse tempo, até os dias atuais, já foram vários projetos realizados, entre eles o “Xote Bar”, em 2019, um projeto com teor de forró mais autêntico no estilo Xote.

De lá pra cá, Michele vem atualizando seu repertório e se descobrindo cada vez mais em seu talento.

Sua projeção é notória, seu show é um dos mais comentados e Michele vem ganhando muito destaque, sendo uma das artistas mais cotadas para 2024.

Assessoria de imprensa