BA’RA Hotel comemora prêmios e anuncia novidades para 2024

Cotidiano

Motivos não faltam para o BA’RA Hotel celebrar 2023. Antes mesmo de completar um ano de vida, celebrado em outubro, o primeiro hotel lifestyle com serviços de alta qualidade localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, foi escolhido para frequentar o TOP 3 do site de ReviewPro – plataforma de gestão de satisfação do cliente, que mede a performance de mais de 180 mil hotéis e resorts em 150 países.  O BA’RA Hotel obteve 97,1% de aprovação dos frequentadores. Mais ainda: aos três meses de operação, alcançou a primeira posição no ranking entre os 80 estabelecimentos da Paraíba na plataforma TripAdvisor.

Na alta temporada de verão, o BA’RA Hotel registrou ocupação média de 70% e 95% nos finais de semana. Na baixa temporada, após o verão, a demanda de hóspedes superou a média de 51%.

O BA’RA Hotel conquistou o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do Brasil pelo GRI Awards, considerada a maior premiação do setor imobiliário do Brasil. O prêmio reconhece empreendimentos com iniciativas sustentáveis. O projeto arquitetônico do BA’RA destacou-se pela biofilia, gentileza urbana e luz natural.

O hotel recebeu também o prêmio internacional LIT – Lightning Design Awards por seu projeto de iluminação e o Kyoto Global Design Awards 2023, na categoria restaurante/ hotel / bar.  O selo Traveler’s Choice, pelo TripAdvisor, foi conquistado na quinta posição na categoria “Hotéis Novos e Badalados do Mundo”.

Os restaurantes Orama e Iocá, localizados dentro do hotel e abertos ao público em geral,  ganharam a preferência de hóspedes e clientes.  Ambos receberam em média 5.250 frequentadores por mês em 2023 (não considerando cafés da manhã servidos).

Em 2024 – Para o próximo ano que se inicia, o BA’RA Hotel anuncia mais novidades. Entre elas um novo estudo de paisagismo e decoração dos terraços das Suítes Garden para proporcionar ambientação com o mesmo conceito orgânico de todo hotel.

Outra novidade será a criação de um espaço de eventos, com auditório e três salas para reuniões, possíveis de serem montados diversos formatos. E também outros investimentos para ambientar o estacionamento e melhorar o acesso de veículos, alinhados a todo conceito do empreendimento.

O hotel – As reservas são feitas pelo site: https://barahotel.com.br  e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante, para o Iocá. O telefone para o Orama é o (83) 998156-3287 e o instagram @oramarooftop.

Vivaas Assessoria & Comunicação