JetSMART comemora voo inaugural direto de Florianópolis a Santiago do Chile

Aviação

Expandindo sua presença no sul do Brasil, a JetSMART anuncia o início de seus voos diretos de Florianópolis para Santiago do Chile nesta terça-feira (26). A JetSMART Airlines, premiada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax 2023 e 2021, já conta com sete rotas partindo do Brasil, conectando Argentina, Chile e Uruguai.

Para comemorar o início desta operação da JetSMART em Florianópolis, a companhia aérea está oferecendo até 35% de desconto na compra de passagens em seu site com o código 1ERVOO. Mais informações e bases legais estão disponíveis em www.JetSMART.com.

Operada com um A320 com capacidade para 186 passageiros, a nova rota de Florianópolis a Santiago conta comfrequência diária nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, passando para três frequências semanais a partir de março, a fim de atender a necessidade dos viajantes brasileiros e chilenos no período de férias.

A inauguração da rota direta de Florianópolis a Santiago é a sétima operação da companhia no Brasil, que foca continuamente na expansão estratégica da malha aérea, comprometida em fornecer opções de viagens eficientes e acessíveis aos sul-americanos. No primeiro ano de operação, a companhia espera transportar mais de 47 mil passageiros nesta rota, oferecendo um voo direto de pouco mais de três horas entre os dois destinos.

“Hoje reforçamos a presença da JetSMART no Brasil com a inauguração deste voo direto de Florianópolis para Santiago. A nova rota atende à crescente demanda de viajantes sul-americanos que buscam opções de voos diretos, seguros e com tarifas acessíveis. Além disso, já oferecemos um voo diário de Florianópolis para Buenos Aires, lançada em novembro, e, portanto, fechar o ano com a expansão de nossas operações no sul do País representa uma conquista significativa para nós”, disse Verónica Marambio Á., Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.

Santiago é uma cidade muito procurada por brasileiros que desejam explorar destinos andinos ricos e cheios de natureza e cultura, além de ser porta de entrada para outros destinos chilenos, como Atacama e Patagônia. Para saber mais sobre este e outros voos, visite o site oficial www.JetSMART.com/br.

Assessoria de imprensa