Verão Lovina promove último pagode do ano com Pagode do Gil e Baile do ED

Destaque Eventos Culturais

No próximo sábado, (30), o Verão Lovina promove o último pagode do ano com o Pagode do Gil e convidados, esquentando para sua temporada 2024 em Cabedelo, a partir das 17h. Na programação ainda tem o Baile do ED com muito funk e mixando os hits do momento. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional e nas lojas físicas Bonna.

O Baile do ED é uma explosão de ritmos, mixagem, alegria e muito batidão. O Ed promete um show que fará as areias de Cabedelo virarem uma grande “pista”.

O Pagode do Gil é uma referência na capital paraibana, que arrasta os amantes do ritmo mais popular do país por onde passa. O repertório é composto pelos clássicos do samba e pagode e promete não deixar ninguém parado.

Os ingressos estão disponíveis de forma online e nos pontos de vendas sendo: inteiro; meia entrada e o amigo Lovina. O amigo Lovina é a opção para quem não se enquadra na política de meia entrada, mas possuem o desconto mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Para mais informações e saber de todas as novidades, sigam o instagram oficial @lovinaverao. Confira os detalhes dos pontos de venda físico abaixo:

Ingressos:
Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/evento/26403/pagode-do-gil—convidados—verao-lovina–2024
Vendas em pontos físicos:
Bonna Manaíra (Avenida João Maurício, 761)
Bonna Altiplano (Rua Bancário Elias Feliciano Madruga, 451, Loja 3
Horário de funcionamento: terça a quinta 13h às 22h/ sexta a domingo- 12h às 23h
Bonna Ponta de Campina (Shopping Get Mall- Avenida Litorânea, 1592
Horário de funcionamento: terça a quinta 14h às 22h/ sexta a domingo- 13h às 23h

Assessoria de imprensa