Pesquisa atesta sucesso absoluto do Natal Iluminado versão 2023 em Campina Grande

Destaque Paraíba

A mais recente pesquisa semanal de satisfação realizada pelo grupo 6Sigma revelou que as pessoas que frequentaram, até agora, o ponto principal da edição de 10 anos do Natal Iluminado, Açude Velho e Parque da Criança, avaliaram, em cerca de 98%, o evento de forma positiva. Mais da metade dos entrevistaram classificaram o Natal Iluminado como ótimo.

A pesquisa revelou que de forma geral o Natal Iluminado 2023 está ótimo para 51,4% dos entrevistados e bom para outros 46,4%. No resultado geral 97,8% aprovaram a edição deste ano.

Ainda segundo a pesquisa, campinenses e turistas que conheceram o evento pela primeira vez disseram que ficaram “encantados com cada detalhe”. Quem já conhecia o Natal de Campina Grande relatou melhorias em relação a última edição. Entre os pontos positivos apontados estão a limpeza, o local do evento, a organização, segurança, decoração, iluminação e local das barracas.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama, um grande público vem comparecendo ao Natal iluminado. Prova disso é que os comerciantes que trabalham no evento já conseguiram ultrapassar as metas de vendas. “O Natal Iluminado de 2023 representa uma edição muito especial pra gestão municipal porque a gente assegura a qualidade da festividade e promove um fortalecimento muito grande na economia de Campina Grande”.

A edição de 10 anos do Natal Iluminado de Campina Grande vai até o dia 14 de janeiro de 2024.

Codecom – Campina Grande