John’s Grill é eleito o como o melhor restaurante da Paraíba pelo segundo ano consecutivo

Cotidiano

O John’s Grill, referência em steak house em João Pessoa, consolida sua excelência gastronômica ao ser reconhecido pelo TripAdvisor como o melhor restaurante da Paraíba pelo segundo ano consecutivo. A plataforma, que é uma das mais influentes e amplamente conhecida em todo o mundo, posicionou o John’s como o local mais bem avaliado no cenário gastronômico do estado em 2023.

A equipe dedicada e a atmosfera agradável do John’s Grill contribuem para a satisfação dos frequentadores, refletindo-se nas avaliações positivas e na posição de destaque no TripAdvisor.  “Este marco é o fruto da dedicação incansável de nossa equipe e do apoio contínuo de nossos clientes. Agradecemos a todos que fizeram parte desta deliciosa jornada gastronômica conosco. Vamos seguir elevando os sabores e proporcionando experiências inesquecíveis”, celebrou Sílvio Brasileiro, sócio do restaurante.

O TripAdvisor desempenha um papel fundamental na decisão dos consumidores, oferecendo percepções por meio de avaliações e classificações reais. A proposta culinária do  John’s Grill valoriza cortes nobres de carne, peixes frescos, opções veganas e uma fusão de sabores contemporâneos. Além disso, a já tradicional feijoada do sábado também agrada os clientes que buscam variedade e qualidade, bem como o agradável happy hour, aberto a partir das 17h.

Ao longo de 2023, o promoveu eventos que foram sucesso de público, como o São João do Johns e a Oktober Fest. Tudo isso também contribuiu para a avaliação positiva do local.

Para quem quiser conhecer, o John’s Grill fica localizado no Complexo Tour Geneve — R. Maria das Dores Souza, 81 — Altiplano. O horário de funcionamento do restaurante é de segunda a sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 99684-2683 ou pelo instagram @johnsgrilloficial.

Vivaas Assessoria & Comunicação