Empresária paraibana cria ‘Prêmio Engenho Triunfo Empreender é Compartilhar’

Destaque Paraíba

O ano de de 2023 foi de muitas conquistas para a empresária Maria Júlia Baracho, CEO do Engenho Triunfo, em Areia. Ela venceu o Prêmio Internacional de Turismo Passaporte Aberto, no Panamá e, no fim do ano, foi terceiro lugar no prêmio nacional de turismo.

Para retribuir toda torcida e vibração dos paraibanos, Maria Júlia junto e o marido Antônio Augusto Baracho decidiram presentear microempreendedores paraibanos com um incentivo, premiação em dinheiro para ajudar no negócio desses empreendedores. Foi criado o Prêmio Engenho Triunfo Empreender é Compartilhar.

O edital está aberto nesta terça-feira (09) e o período de inscrição segue até o dia 08 de fevereiro.

No dia 04 de março, às 20h, numa live feita no perfil do Instagram de Maria Júlia Baracho, @mariajuliabracho , vão ser anunciados os vencedores ou vencedoras.

Serão três premiações, de primeiro, segundo e terceiro lugares. A seleção vai ser feita por meio do envio de vídeos de até dois minutos em que o empreendedor (a) vai contar o que é o seu negócio, como surgiu e de que forma pretende aplicar o valor do prêmio em seu empreendimento.

Os valores são de três mil reais para o primeiro lugar, dois mil para o segundo e mil para o terceiro.

 

Os proprietários do Engenho Triunfo serão os responsáveis em selecionar os vencedores. Os vídeos junto ao formulário devem ser enviados para o email do prêmio: premioengenhotriunfo@gmail.com .

O vídeo deve ser feito na posição horizontal e só com o empreendedor(a).

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis na bio do perfil do Instagram do Engenho Triunfo e de Maria Júlia Baracho.

“A ideia é poder proporcionar a mesma alegria que senti em 2023 para as pessoas que empreendem com tanto afinco. Por isso, a criação desse prêmio! Para que possam comprar com o valor, itens que ajudem no desempenho de seus empreendimentos”, detalhou Maria Júlia.

Assessoria de imprensa