No programa Band Esporte Clube, Hulk reafirma paixão pela Paraíba e diz que Areia Vermelha é o seu local preferido

Destaque Paraíba

A Rede Bandeirantes de Televisão está exibindo para o mundo as belezas naturais de seis destinos turísticos do imenso e rico litoral brasileiro e a Paraíba não poderia ficar de fora. No sábado (06), a jornalista Kalinka Schutel entrevistou o atacante paraibano Hulk e o local não poderia ter sido outro: com vista privilegiada da praia do Cabo Branco em um ambiente do Ba’Ha Hotel, que pertence ao artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2022.

A entrevista fez parte do Band Esporte Clube, um programa esportivo qeu vai ao ar todos os sábados de manhã e que mistura informações sobre todos os esportes e revela curiosidades e intimidade de celebridades do mundo esportivo. Em sua edição de Verão, o BEC mostrou um pouco mais do jogador paraibano que inclusive disputou uma Copa do Mundo, em 2014, no Brasil.

Durante a entrevista, pra lá de descontraída, Hulk falou de sua paixão pela Paraíba, disse que Areia Vermelha, em Cabedelo, é o seu local preferido quando está de férias e com tempo mais livre, e revelou que todos os amigos que o visitam se encantam e afirmam que pretendem morar um dia em João Pessoa. O atleta até tentou uma passos de samba.

Neste sábado (13), o quadro será exibido do Rio de Janeiro e, nos outros sábado seguidos serão em Natal (RN), Santos (SP, Fortaleza (CE) e Salvador (BA). 

Veja como foi a entrevista https://www.band.uol.com.br/esportes/band-esporte-clube/videos/hulk-danca-canta-e-revela-paixao-por-paraiba-ao-bec-verao-17215885

Fábio Cardoso