Festival de churrasco Confraria SG Gramado terá três atrações musicais em março

Cotidiano

A 14ª edição do Festival de Churrasco Confraria SG de Gramado acontece no dia 23 de março de 2024, na Arena SG Gramado. O evento, que é open churras e open bar, dará palco a centenas de assadores do Brasil e do exterior, que apresentarão suas diferentes técnicas de assados para os visitantes.

Como atrações musicais, a Confraria SG confirma Dj Michele Wender, a banda The Travellers e a dupla sertaneja Lucas & Felipe.

Para o evento em Gramado a The Travellerscom consolidada carreira de 25 anos,  promete um repertório com grandes clássicos do country-rock, com os tradicionais instrumentos como guitarra, violão, baixo e bateria, e a inclusão de instrumentos como violinos, lap steel guitar, banjo, bandolim e harmônica.

Outra atração, a dupla Lucas & Felipe é uma das principais referências da música sertaneja no Rio Grande do Sul. Com carreira iniciada em 2010, já conquistaram o Festival Sertanejo, se apresentaram em grandes palcos e festivais e chegam a Gramado com sucessos como “Lembranças”, “Cervejou” e “Segredo do Sucesso”.

ATRAÇÃO – Já a Dj Michele Wender iniciou carreira em 2009 e, desde então, é presença garantida nos principais eventos da região.

Confraria SG terá 15 estações de assados e 150 assadores

Principal evento de churrasco da Serra Gaúcha, a Confraria SG já tem como uma das novidades uma estação com um búfalo inteiro que terá apoio da Ascribu e Búfalos El Dourado. A estação será comandada pelo chef argentino Saulo Morinigo de Corrientes, Argentina. Outras estações confirmadas são: estação de hambúrguer, vegetariana, linguiças especiais, choripan, costelão, wagyu, cordeiro, menarosto, matambrito, leitão, panceta, frango e risotos.

Ao todo, o evento em março deverá servir cerca de duas toneladas de churrasco em 15 estações de assados espalhadas pelo circuito e com cerca de 150 dos melhores assadores do Brasil e do exterior. A Confraria SG é um evento no formato open churras e open chope. Os ingressos estão sendo vendidos no primeiro lote na plataforma Sympla.

A confraria SG é uma iniciativa da SG Facas Artesanais em parceria com Shima Assador.

SERVIÇO
14ª edição Confraria SG Festival de Churrasco Gramado
23 de março de 2024
Arena SG Gramado

Das 11 às 18 horas
Open churras e open chope

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/14-confraria-sg-o-maior-festival-de-churrasco-da-serra-gaucha/2263999?referrer=confrariasg.com.br

AG Press Comunica