Kilombo Villas: Um paraíso secreto em Sibaúma, Rio Grande do Norte, perto das maravilhas de Pipa

Brasil

Em um enclave paradisíaco na Praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, está o Kilombo Villas, um hotel boutique eco slow paradise de apenas 10 villas exclusivas. Inaugurado em 2007, este santuário ecológico, situado a poucos quilômetros de Pipa, representa uma fuga única para quem busca luxo, conforto e uma profunda conexão com a natureza. Uma vez hospedado, o viajante pode desfrutar do conforto que o hotel oferece e conhecer o paraíso da região de Pipa e Sibaúma com uma variada gama de passeios para todos os gostos.

Para os amantes da natureza, o Kilombo Villas oferece experiências como passeios de bicicleta, aventuras a cavalo por praias desertas e passeios de buggy pelas dunas. Passeios de lancha no pôr do sol e o exclusivo “Dia de Praia” com mordomos são experiências que transcendem o comum, em que o hóspede pode ter a oportunidade de ver a pesca em sua frente, além da própria preparação do almoço, aproveitando o mar de Sibaúma e suas piscinas naturais.

A localização estratégica do hotel permite aos hóspedes explorarem as maravilhas de Pipa. Situado a apenas 15 minutos da conhecida região, é possível fazer o passeio pelo Chapadão, a enorme falésia com uma vista incrível para a Praia do Amor, sem contar no passeio pelo Santuário Ecológico de Pipa, a reserva Natural de Mata Atlântica totalmente preservada, onde é possível fazer uma trilha leve até a Praia do Madeiro, considerada uma das dez praias mais bonitas do país. Outro passeio imperdível é com passeio de barco gastronômico Solemio, que percorre toda a Lagoa de Guaraíras, prometendo avistar golfinhos e uma beleza natural exuberante de Tibau do Sul.

Sobre o Kilombo Villas e seu compromisso ambiental

O Kilombo Villas vai além de ser uma hospedagem de excelência; é um compromisso com a sustentabilidade. Limpeza de praias, apoio ao Projeto Tamar e a transição para energia solar são algumas das práticas sustentáveis. A arquitetura foi concebida para minimizar o impacto ambiental, proporcionando uma estadia eco-friendly.

NATUREZA – Experiência exclusiva do Kilombo: Um dia de Praia

Arquitetura Cinematográfica e Villas Exclusivas

A arquitetura única do Kilombo Villas, estrategicamente projetada para produções cinematográficas, oferece um cenário idílico para ensaios fotográficos. Suas 10 vilas e suítes exclusivas, como a Villa Sibraáma Ocean e a Villa Jacú Jardim, combinam estilo e tecnologia, proporcionando uma estadia única.

Gastronomia no Kibo Restaurante & Bar

O Kibo Restaurante & Bar, um dos pontos altos do Kilombo, celebra a culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos. Produtos locais frescos, como peixe e camarão, são protagonistas em pratos que elevam a experiência gastronômica.

O Kilombo Villas transcende a ideia de hospedagem; é uma experiência transformadora que entrelaça luxo, sustentabilidade e uma ligação autêntica com a natureza. Seja para um breve refúgio ou férias prolongadas, o Kilombo convida os viajantes a descobrirem o verdadeiro significado do turismo eco slow, enquanto exploram as maravilhas de Pipa.

Assessoria de imprensa – Fotos/Divulgação