Piloto de voo que vinha para João Pessoa desmaia e avião faz pouso de emergência em Salvador

Destaque Paraíba

Um avião da Latam que chegou no Aeroporto de João Pessoa/Presidente Castro Pinto, vindo de Brasília (DF), teve que fazer um pouso de emergência, nesta terça-feira (16), no Aeroporto de Salvador (BA) O piloto teve um desmaio durante o voo. A informação foi publicada no site Metrópoles.

Em nota, a companhia aérea confirmou a ocorrência e esclareceu que o voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) foi desviado para o aeroporto de Salvador para “prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo”.

O site FlightAware mostra que o avião partiu do Aeroporto de Brasília às 9h15, mas precisou pousar no Aeroporto de Salvador às 11h11. Segundo a companhia, o voo pousou em completa segurança, e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária. O mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22.

“A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, completa a nota.

Redação com Metrópolis