Banda paraibana é confirmada como atração do Jampa Rock Festival

Destaque Eventos Culturais

A banda paraibana Black Machine é a quarta atração confirmada do Jampa Rock Festival, o maior festival de Rock da Paraíba, que vai acontecer no dia 24 de agosto no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Celebrando duas décadas de shows e celebração ao Rock n’ Roll, os quatro integrantes da Black Machine vão trazer para o público do Festival uma performance de alto nível técnico, com grandes sucessos nacionais e internacionais, em um setlist repleto de hits. A banda vai tocar nos intervalos dos shows com a máxima de trazer para o público “Músicas pra dançar, músicas pra ouvir”.

Além da Black Machine, o Jampa Rock Festival já tem também certas as participações de Nenhum de Nós, Biquini e Nando Reis. Na próxima semana, a última atração nacional do Festival será apresentada ao público.

Vendas e Ingressos Promocionais

E nesta terça-feira, 23, começam as vendas dos ingressos do Jampa Rock Festival, por meio da plataforma Ingresso Nacional (http://ingressonacional.com.br.com.br/). Neste primeiro momento, as vendas serão apenas online, sem taxas e com valores promocionais. Mas os ingressos do primeiro lote serão limitados. Para mais informações sobre o Jampa Rock Festival 2024, os fãs podem acompanhar as novidades pelas redes sociais https://www.instagram.com/jamparockfestival/.

Mais informações sobre as atrações já confirmadas:

▫️Nenhum de Nós – @Nenhumdenosoficial
▫️Biquini – @Biquini
▫️Nando Reis – @NandoReis
▫️Black Machine – @BandaBlackMachine

Pauta Comunicação