VIVA Cruises apresenta novo navio especialmente adaptado às particularidades do Douro

Cotidiano

A Viva Cruises, representada pela Velle Representações, apresenta a nova embarcação de sua frota: Porto Mirante. Com saída inaugural prevista para maio de 2025 , foi especialmente projetado para navegar no rio Douro. O navio conta com capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas. Os decks superior e intermediário possuem varandas francesas e todas as cabines estão voltadas para fora.

“O Douro é um destino muito procurado por brasileiros, por isso, estamos tão animados com a novidade”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “O rio conta com muitas peculiaridades e aumentar a oferta é muito importante para promovermos cada vez mais o destino no mercado brasileiro”, completa.

A bordo os hóspedes têm acesso a dois restaurantes e a uma sala de ginástica com equipamentos de última geração. Além disso, o mais novo navio dispõe de um lounge panorâmico com bar e de um skylounge que se estende por dois decks. Outras características do navio incluem loja a bordo, amplo deck com piscina e espreguiçadeiras. Um elevador conecta todos os decks (exceto o sundeck). O navio é totalmente climatizado.

São 24 cabines espaçosas tanto no Diamond Deck quanto no Ruby Deck, cada uma com varanda francesa convidando o viajante a apreciar a bela vista. No Emerald Deck, as cabines de 2 camas possuem janelas que não podem ser abertas.

Sorella Comunicação