Vivass Comunicação lança podcast “Viva Elas” em comemoração ao mês das mulheres

Cotidiano

Em um cenário marcado pela trajetória desafiadora em meio a uma sociedade que, historicamente, tem sido permeada por estruturas que limitam a equidade de gênero, a Vivass Comunicação lança o podcast “Viva Elas”, que representa um tributo às mulheres. A estreia acontece dia 8 de março, às 9h, no canal do Youtube da Vivass. O projeto é uma homenagem ao mês das mulheres e pretende ser uma celebração da força, resiliência e influência das mulheres.

Construído por todas as colaboradoras da agência, o “Viva Elas” vai além de um espaço de conversa, ele se torna uma expansão da Vivass, dedicada às histórias de clientes e parceiras que merecem ser ouvidas. “O ‘Viva Elas’ surgiu com dois objetivos principais: prestigiar nossas clientes, mostrando quem são as mulheres além da gestoras e empresárias, e também posicionar a nossa agência como inovadora, criativa e que valoriza o feminino em seus negócios”, explica Andréia Barros, diretora da Viváss Comunicação.

A temporada terá cinco episódios temáticos – todos apresentados por Andréia e uma das colaboradoras como co-host. Cada episódio vai trazer uma dupla de mulheres e duram cerca de 40 minutos, promovendo diálogos e reflexões sobre o universo feminino entre as assessoras e as contratantes.

Gravado no estúdio Voiz Produtora, o podcast “Viva Elas” conta com o apoio das seguintes empresas: Armazém Paraíba, Planserv Segurança, Na Casa de Joca, Decanter João Pessoa, Portal Paraíba Total e Predict Assessoria de Marketing. “Eu aproveito para agradecer as empresas que acreditaram neste projeto, que promete ser uma fonte inspiradora de conhecimento, reflexão e empoderamento”, agradece Andréia.

Primeiro episódio – Para a estreia, Andréia e a co-host Aléssia Guedes exploram o tema ‘Mulheres e as transformações sociais da atualidade’ e convidam a advogada criminalista Natália Alves, do escritório Miná & Alves e a gestora executiva do YouBe Work, a administradora Eva Alustau.

O lançamento do “Viva Elas” não poderia ser mais oportuno: dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 9h, no canal da Vivass no Youtube (https://www.youtube.com/@vivassassessoriacomunicaca1028) com interação ao vivo das colaboradoras no chat.

Os demais episódios serão lançados às quintas-feiras, às 19h.

Vivass Assessoria & Comunicação