Entur Summit 2024 será em agosto em Maceió (AL)

Cotidiano
A Escola de Negócios do Turismo – Entur Summit anunciou que Maceió (AL) receberá nos dias 29, 30 e 31 de agosto o maior evento de negócios do Turismo. O Entur vem com muitas novidades para este ano. O participante terá a chance de dominar estratégias inovadoras do marketing e vendas no Turismo e também poder preencher junto com o palestrante. Imagine um lugar onde o turismo ganha vida, não pelas palavras mas pela ação e experiência. No Entur isso é realidade. Você não só ouve teorias, você vê o turismo sendo reinventado por quem faz a diferença no campo com a credibilidade de um CNPJ ativo.
Neste encontro em Maceió, o participante terá algo além do convencional. Além das palestras haverá uma sinergia entre membros que são verdadeiros mestres da conversão, do marketing, de cada performance levar uma perspectiva única que se entrelaça formando uma experiência de aprendizado dinâmico e envolvente.
“Venha viver o Entur Summit”, uma jornada que promete mudar não só a forma como você vê o turismo, mas como atua nele. Durante o evento serão abordados, estratégias vencedoras, transformação real, ferramentas de interação, imersão presencial, networking entre outros pontos.

Acesse https://entursummit.com.br/ e adquira seu ingresso.
Assessoria de imprensa