Caravanas se programam para o Workshop Masterop Travel, em Maceió

Cotidiano

Faltando uma semana para a realização do Workshop Masterop Travel – WMT 2024, os preparativos estão intensos para a chegada das caravanas de agentes de viagens em Alagoas. Partindo dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal, e Minas Gerais, cerca de 600 profissionais são esperados nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL).

Alagoas, estado anfitrião, também terá caravana no evento. “Esta será a 12ª edição de um evento que começou como uma feijoada de confraternização, mas que tomou proporções gigantescas. A cada ano, o objetivo de aproximar as sete regiões turísticas de Alagoas com receptivos e agências de viagens de outros estados vem sendo cumprido. O WMT chega com inovações que ajudam os agentes de viagens a vender mais e melhor”, disse a diretora da Masterop Operadora Turística, Ana Carolina Feitosa, realizadora do evento.

Com o apoio dos governos de Alagoas e da Paraíba, da Secretaria de Turismo da Bahia, e das prefeituras de Maceió, Penedo e Campina Grande, o WMT conta com palestras, capacitações, Área Business, e feira, com a participação de aproximadamente 100 fornecedores do segmento do turismo.

“Teremos a participação da Escola de Negócios de Turismo, que promete uma ação diferenciada para aprimorar as habilidades dos agentes de viagens, além de expandir suas redes e atualizá-los com as últimas tendências no Turismo. Também vamos destacar o turismo afro. Um famtour foi programado para que agentes de viagens conheçam os quilombos em União dos Palmares”, destacou Ana Carolina Feitosa.

Para o encerramento do WMT 2024, a Masterop programou uma grande festa, onde os agentes de viagens que mais venderam produtos da operadora de turismo serão premiados. O tema deste ano é São João de Campina Grande.

Programação do WMT 2024:
22 de março (sexta-feira):
09h às 12h – Feira
14h às 19h – Capacitações
23 de março (sábado):
09h às 12h – Feira
14h às 17h – Capacitações

Assessoria de imprensa